Fazendo Backup do Outlook Express
O Backup das mensagens do Outlook Express é feita por padrão num lugarde difícil acesso, mas você tem a possibilidade de armazenar suas
mensagens do Outlook Express num local de sua preferência, como por
exemplo na pasta /Meus Documentos/Outlook Express.
Ao fazer o backup da pasta Meus Documentos, automaticamente você já
estará fazendo o backup de seus emails.
Para definir onde armazenar suas mensagens abra o Outlook Express,
clique em Ferramentas>Opções>Manutenção. Em seguida escolha a opção
Pasta de armazenamento. Na janela que se abrir você verá o local atual
onde as mensagens estão armazenadas.
Clique em Alterar e escolha um novo local. Todas as suas mensagens,
tanto as novas que chegarem como as que já existem, serão transferidas
para o novo local de armazenamento escolhido.
Obs: Caso precise restaurar o backup, copie de volta todos os
arquivos *.dbx para o mesmo local de armazenamento que estiver
configurado no Outlook.
Tenha muito cuidado quando for fazer qualquer modificação nos seus
programas para não desconfigurálo.
Técnico em informática - 81 - 88412631
www.dmicro.blogspot.com
0 comentários:
Postar um comentário