quinta-feira, 25 de março de 2010

Fazendo Backup do Outlook Express

O Backup das mensagens do Outlook Express é feita por padrão num lugar
de difícil acesso, mas você tem a possibilidade de armazenar suas
mensagens do Outlook Express num local de sua preferência, como por
exemplo na pasta /Meus Documentos/Outlook Express.

Ao fazer o backup da pasta Meus Documentos, automaticamente você já
estará fazendo o backup de seus emails.

Para definir onde armazenar suas mensagens abra o Outlook Express,
clique em Ferramentas>Opções>Manutenção. Em seguida escolha a opção
Pasta de armazenamento. Na janela que se abrir você verá o local atual
onde as mensagens estão armazenadas.

Clique em Alterar e escolha um novo local. Todas as suas mensagens,
tanto as novas que chegarem como as que já existem, serão transferidas
para o novo local de armazenamento escolhido.

Obs: Caso precise restaurar o backup, copie de volta todos os
arquivos *.dbx para o mesmo local de armazenamento que estiver
configurado no Outlook.

Tenha muito cuidado quando for fazer qualquer modificação nos seus
programas para não desconfigurálo.

Técnico em informática - 81 - 88412631
www.dmicro.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário